terça-feira, 4 de abril de 2017

MARTINS: DIVULGADO PARCIALMENTE RESULTADO DE PROCESSO SELETIVO

Foi divulgado no dia de ontem, exatamente às 22:16h, o resultado parcial do Processo Seletivo realizado pela prefeitura de Martins, com o intento de em caráter temporário, preencher 127 vagas, em diversos níveis. A categoria relativa aos operadores de máquinas foram os primeiros anunciados.

Eis os aprovados:

Francisco Nogueira da Silva, Francisco Vilmar de Carvalho e Francisco Irandi de Souza.

Estavam em disputa 127 vagas, ou seja, foi publicado somente 2,36% dos aprovados. Faltando assim 124 nomes de pessoas que serão aprovados. Pelo menos é o que se ver, no link fornecido pelo site da prefeitura de Martins.

Estes, cumprirão contrato de 6 meses, podendo ser prorrogável por mais 6 meses, exceto os cargos pertinentes as áreas da educação e saúde, que terão regime especial, o que já foi estipulado em edital.

O resultado final ou suplementar, deverá ser divulgado no próximo dia 10, conforme determinou o edital 001/2017, que formalizou este Processo Seletivo.

Estes dados estão disponíveis e foram extraídos na página martins.rn.gov.br.

Via RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).