quinta-feira, 13 de abril de 2017

LIBERTADORES: No sufoco, Palmeiras e Flamengo assumem a liderança

Quatro jogos agitaram a noite de Copa Libertadores nessa quarta-feira, com brasileiros em campo. O Flamengo conquistou vitória importante em casa contra o Atlético-PR, e o Palmeiras venceu novamente com gol no último minuto de jogo.
No Maracanã, o Flamengo bateu o Atlético por 2 a 1 com gols de Guerrero e Diego, enquanto Nikão diminuiu para o Furacão. Com o resultado, os cariocas ficam na liderança do Grupo 4 com seis pontos, um a mais do que o Universidade Católica, que empatou com o San Lorenzo por 1 a 1 na outra partida da chave nessa quarta. Atlético, com quatro pontos, e San Lorenzo, com um, completam a classificação.
Pelo Grupo 5, o Palmeiras assumiu a liderança com vitória por 3 a 2 contra o Peñarol no Allianz Parque. Junior Arias abriu o placar para os uruguaios, Williann e Dudu viraram, Gastón Rodríguez voltou a colocar os visitantes na frente e Fabiano, no último minuto, deu a vitória ao Palmeiras.
O Verdão chegou aos sete pontos, na liderança da chave com um ponto a mais do que o Jorge Wiltermann. O Peñarol é o terceiro com três e o Atlético Tucumán fica na lanterna com um.
A outra partida do dia foi pelo Grupo 8, que tem o Grêmio na liderança com seis pontos. O Guarani do Paraguai bateu o Zamora por 3 a 1 e se igualou aos brasileiros na ponta. Deportes Iquique e Zamora ainda não pontuaram.

Por Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).