sexta-feira, 14 de abril de 2017

Carro pipa capota e paraibano morre na RN 501, zona rural de Patu/RN

Caminhão pipa tombou próximo a Patu
Um paraibano natural de Belém de Brejo do Cruz/PB, morreu por volta das 07h00 desta quarta-feira(12), após capotar um caminhão M. Benz (pipa)1214, ano 1990/1991, de cor azul, placa CMP 0711/PB, na RN 501, altura do Sítio Patu de Fora, zona rural de Patu/RN, trecho que liga Patu/RN a Belém do B. do Cruz/PB.

A vítima foi identificada como Ozálio Saraiva Jales, 37 anos. Ele ficou preso às ferragens da cabine que ficou totalmente destruída.

O corpo de Bombeiros foi ao local e retirou o corpo das ferragens e uma equipe do ITEP-RN realizou os procedimentos periciais e fez a remoção do corpo para sede do órgão, para exames de necropsia.

O competente inquérito policial foi instaurado pela Delegacia de Polícia civil de Patu/RN para apurar as causas e as circunstâncias do sinistro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).