quinta-feira, 20 de abril de 2017

Jovens são encontradas mortas à margem de rio na Grande Natal

Corpos foram achados na manhã desta quarta (19) na beira do rio Pitimbu, em Nova Parnamirim, bairro de Parnamirim. Vítimas ainda não foram identificas.

Por G1 RN
Corpos das duas jovens foram encontrados em uma área de mata fechada, às margens do rio Pitimbu, em Nova Parnamirim (Foto: PM/Divulgação)

Duas jovens foram assassinadas e os corpos encontrados na manhã desta quarta-feira (19) à margem do rio Pitimbu, em Parnamirim, cidade da Grande Natal. Segundo o tenente Louzada, oficial de serviço no 3º Batalhão da Polícia Militar, o local fica perto da comunidade 'Toca da Raposa', no bairro de Nova Parnamirim.

Ainda de acordo com o tenente, o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) já foi ao local para recolher os corpos. As jovens ainda não foram identificadas. O oficial não soube informar sobre possíveis suspeitos nem a motivação do crime.

A PM ainda fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

4 mulheres mortas

Além das duas jovens encontradas mortas em Nova Parnamirim, a PM registrou o assassinato de outras duas mulheres nesta quarta-feira no Rio Grande do Norte. Mãe e filha foram mortas a tiros em Ceará-Mirim, cidade que também faz parte da Grande Natal.

Via Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).