@PatuemFoco

quarta-feira, 12 de abril de 2017

EM PEQUENINA CIDADE, CRIME PASSIONAL PAROU O MUNICÍPIO

Uma cidadezinha do sertão paraibano, Tavares, parou no dia de ontem, para o último adeus a jovem Larissa Oliveira morta a golpes de faca, pelo ex-namorado, conhecido por Alisson.

Segundo relatos, o rapaz não aceitava o fim do namoro e resolver agir com tamanha violência. O crime revoltou a população de Tavares que cobrar das autoridades a prisão de Alisson, que após ceifar a vida da jovem estudante, foragiu-se.

Larissa ainda chegou a ser socorrida para um hospital na cidade de princesa Isabel, que fica a 15 quilômetros de tavares, contudo, não resistiu, vindo à óbito instantes depois. O corpo foi encaminhado ao IML para perícia e depois entregue aos familiares para o funeral. Larissa tinha somente 14 anos.

No cortejo, rumo ao cemitério local, estudantes, amigos, familiares e populares, exigiam providências, exibindo cartazes e faixas como: “Diga Não a Violência contra a Mulher”.

Fotos: Ariel Aquino

Via RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).