segunda-feira, 16 de novembro de 2015

'Esquecido' no Fluminense, ex-ABC nega problemas com bebida

Volante acredita que começou a perder espaço no Tricolor a partir do momento em que insistiu em jogar com dores na coxa e teve uma queda de rendimento.


(Foto: Divulgação / Fluminense F.C.)

São mais de dois meses sem entrar em campo – 54 dias para ser mais exato. Antes visto como titular absoluto no Fluminense/RJ, o volante Edson, natural de Touros/RN, perdeu espaço e hoje está “esquecido” no elenco do Tricolor Carioca.
Uma das “teorias” levantadas pela imprensa era de que o jogador estava enfrentando problemas com a bebida, o que foi negado por ele. “O que aconteceu foi uma situação no jogo de Belém (contra o Paysandu). Alguns jogadores saíram à noite e me incluíram no meio, mas como que eu poderia sair se naquela partida se eu estava com o rosto todo deformado? Não tinha como eu fazer nada após um jogo daquele, em que saí com suspeita de fratura no nariz”, disse em entrevista para GE/RJ.
De acordo com Edson, o maior problema foi a vontade de estar em campo, mesmo com as fortes dores que sentia na coxa. “São muitos jogos, o calendário brasileiro exige esse tipo de situação. Então, acaba que comecei a ter dor no meu adutor, me incomodava nos treinamentos e nos jogos, e acaba que seu nível baixa mais um pouco. Mas o mais importante é a gente saber que tem potencial suficiente para poder voltar a jogar novamente. Isso é o mais importante”.
Com contrato até 2018 com o Fluminense, o atleta potiguar disse que pretende cumprir o vínculo até o fim, mas deixou o futuro em aberto. “Tenho um contrato com o clube que eu desejo cumprir mais estes dois anos e meio. É um clube que aprendi a gostar muito, me sinto feliz aqui. O futuro a Deus pertence. Se a diretoria e a comissão não quiserem contar comigo, infelizmente teria que procurar um outro rumo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).