segunda-feira, 30 de novembro de 2015

CAPITÃO DA PMRN REALIZA SONHO DE IDOSA DE 90 ANOS

Ocorreu em Campo Grande, no oeste potiguar. A senhora Lezina, de 90 anos de idade, tinha um sonho inusitado. E este sonho tornou-se realidade no dia de hoje. Dona Lezina conheceu o Capitão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Inácio Brilhante de Araújo Filho, conhecido Capitão Brilhante", que diante do seu trabalho sério e direcionado sempre no cumprimento do que determina os preceitos policiais, ganhou notoriedade em todo o estado do RN e além fronteiras.

Dona Lezita expressou a alegria em satisfazer a vontade de ver pessoalmente Capitão Brilhante. Moradora do centro da cidade, sempre ouviu falar no que para ela era uma lenda. Mas o vereador Nilson Júnior, sabendo do anseio desta senhora, fez o papel de "mediador" deste encontro e não mediu esforços para realizá-lo.

Via RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).