domingo, 29 de novembro de 2015

APENAS BOATOS! Boataria nas redes sociais anunciou “morte” do ator Antônio Fagundes

antonio_fagundesAs notícias da morte de Antônio Fagundes se espalharam rápido no início desta semana, causando preocupação entre fãs do mundo todo. No entanto, o relato de novembro de 2015 agora já foi confirmado como sendo um trote total, e apenas o último numa corrente de reportagens falsas sobre a morte de celebridades. Felizmente, o ator mais conhecido por seus papéis em seriados como Gabriela, Insensato Coração ou Terra Nostra, está vivo e passa bem.
Boatos do suposto falecimento do ator ganharam força no sábado, depois que uma página “R.I.P. Antônio Fagundes” do Facebook atraiu quase um milhão de ‘curtidas’. Centenas de fãs imediatamente começaram a escrever suas mensagens de pesar na página do Facebook, expressando sua tristeza pelo talentoso ator de 66 anos de idade estar morto. E, como de costume, a Twittersfera ficou frenética com o boato da morte.
Robson Pires / Via Blog Claudio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).