sábado, 28 de novembro de 2015

Mãe de 13 anos adormece por cima de filho e bebê morre sufocado





Foto: Josemário Alves

Por Valéria Lima

Uma fatalidade. Foi o que ocorreu neste sábado (28) no Hospital Maternidade Almeida Castro. Um bebê de apenas 13 dias de vida, morreu sufocado por volta das 6h, após a mãe adormecer e se virar por cima da criança.

A mãe, de apenas 13 anos, não reside em Mossoró, amamentou o filho e adormeceu. Ela estava com a mãe como acompanhante.

A Junta de Intervenção da Maternidade informou que logo após o ocorrido, comunicou à Polícia, ao Ministério Público e ao Conselho Tutelar para que os órgãos acompanhassem os procedimentos de remoção e exames do corpo.

Em Nota, a Junta informou “Todo o corpo administrativo e funcional do hospital maternidade está profundamente triste com a fatalidade e a disposição para qualquer esclarecimento sobre o caso tanto a imprensa como as autoridades”.

NOTA NA ÍNTEGRA:

Fatalidade. Um bebê com 13 dias de vida morreu por volta das 6 horas da manhã deste sábado, 28, no Hospital Maternidade Almeida Castro, após a mãe adormecer e se virar por cima da criança.

A mãe, que só tem 13 anos e não reside em Mossoró, amamentou o filho e adormeceu. Ela estava com a mãe como acompanhante.

A Junta de Intervenção Judicial comunicou o fato trágico a Polícia, ao Ministério Público e ao Conselho Tutelar para acompanhar os procedimentos de remoção e exames do corpo.

Todo o corpo administrativo e funcional do hospital maternidade está profundamente triste com a fatalidade e a disposição para qualquer esclarecimento sobre o caso tanto a imprensa como as autoridades.

Assessoria
Junta de intervenção judicial


Fonte: Mossoró Hoje / Via Blog Atualidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).