sábado, 28 de novembro de 2015

TÚNEL ILUMINADO É ENCONTRADO DENTRO DE PRESÍDIO NO RN

Imagens feitas por agentes penitenciários durante uma revista realizada no final da manhã desta sexta-feira (27) mostra um túnel descoberto dentro de uma das celas do Complexo Penal de Pau dos Ferros, na região Oeste do estado. Pelas imagens, é possível ver que havia lâmpadas acesas dentro da estrutura.
Túnel foi escavado ao lado de um vaso sanitário, dentro do banheiro de uma das celas; terra retirada do buraco estava sendo ensacada (Foto: G1/RN)
De acordo com o diretor da unidade, Francisco Caio Arnauld Sampaio, o túnel foi escavado ao lado do vaso sanitário de uma das celas. "Foi um trabalho de rotina, feito pelos agentes penitenciários e que contou também com o apoio da PM. O túnel, já estava bastante externo, quase chegando na rua", acrescentou.

O Complexo Penal de Pau dos Ferros tem capacidade para comportar até 80 presos. Atualmente, no entanto, possui 156 detentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).