Preso foi achado morto nesta terça-feira (17) na Penitenciária de Alcaçuz.
Morte é a 27ª no sistema prisional do estado em 2015.
Um detento foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (17) na maior unidade prisional do Rio Grande do Norte, a Penitenciária Estadual de Alcaçuz, que fica em Nísia Floresta, cidade da Grande Natal. A informação foi confirmada pelo secretário estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc), Cristiano Feitosa. A morte é a 27ª no sistema prisional do estado em 2015. Esta é a segunda morte registrada no sistema prisional potiguar em 24 horas. Nesta segunda-feira (16), um preso foi achado morto na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, em Mossoró.
De acordo com o secretário, agentes penitenciários do Grupo de Operações Especiais (GOE) estão a caminho da unidade. "A equipe do GOE vai entrar no presídio para averiguar a situação, realizar a contagem e possibilitar a retirada do corpo", disse ao G1, por telefone. O detento foi encontrado enforcado em um corredor do Pavilhão 4 e ainda não foi identificado.
Via Jota Lourenço
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).