quarta-feira, 15 de abril de 2015

VEM AÍ A 4ª VOLTA CICLÍSTICA CIDADE DE PATU


Será realizada no próximo domingo, dia 18 de abril de 2015, a 4ª Volta Ciclística Cidade de Patu. A concentração dos ciclistas acontecerá em frente a Praça do Povo, localizada no bairro da estação, de onde será a largada e chegada dos competidores.

Um grande número de ciclistas de várias cidades do estado, incluindo Natal, Mossoró, Caicó e várias outras cidades, além de ciclistas de estados vizinhos como Ceará e Paraíba, estão sendo aguardados no próximo domingo em Patu, para participarem desse grande evento esportivo da nossa cidade. Evento esse que tem grande aceitação por parte dos atletas e que é considerado um dos melhores e mais organizados do estado.

A premiação deste ano será de aproximadamente R$ 6 mil, pagos em espécie, logo após a prova.

Várias categorias estarão em disputa com percursos que variam de 30, 50 e 100 KM. 
A largada da primeira categoria está prevista para às 08:00 horas.

Será realizada uma reunião nesta quinta-feira (15), a partir das 20:00 horas, na Escola Aluísio Alves, com os componentes da Equipe Patu Bike Turismo e os voluntários que atuarão na prova, visando definir os últimos detalhes para o dia da competição.

A 4ª Volta Ciclística Cidade de Patu, a exemplo das edições anteriores, é organizada pela Equipe de Ciclismo Patu Bike Turismo e que tem como principais organizadores Fábio Barreto (Rede Oeste de Supermercados) e o Sargento da PM Armendes Cardoso.

Via Blog PatuNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).