quarta-feira, 29 de abril de 2015

DILMA NÃO CONSEGUE SEGURAR VERBAS DOS PROGRAMAS SOCIAIS

A presidente Dilma Rousseff (PT) jurou não cortar verbas dos programas sociais e de áreas como educação e saúde. Mas está difícil de acreditar nela.

Depois que o governo atrasou e restringiu programas como o Fies (Financiamento Estudantil) e o Pronatec, agora vem a notícia de atrasos nos repasses do Minha Casa Minha Vida, o programa habitacional do governo federal para baixa renda.

O que vem pela frente? Cortes ou restrições no programa Bolsa Família?

Dilma diz uma coisa e faz outra. Para promover o ajuste fiscal na economia, ela está sendo obrigada a cortar verbas em todas as áreas do governo, incluindo as ditas prioritárias.

Foi assim com a educação, mesmo tendo o governo adotado o lema 'Brasil, pátria educadora". A tesourada foi de R$ 7 bilhões no orçamento deste ano.

É por essas e outras que a presidente Dilma Rousseff não tem o que dizer no dia primeiro de maio, dia do trabalhador.

No Rio Grande do Norte, as construtoras decidiram paralisar as obras do Minha Casa Minha Vida por falta de repasses há 6 meses.

Elas estão certíssimas.

Fonte: Diógenes Dantas/http://www.nominuto.com/ / Via Blog RN Política em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).