quarta-feira, 29 de abril de 2015

Marta Suplicy: ‘PT foi protagonista de um dos maiores escândalos de corrupção’

Marta-SuplicyEm carta em que pede sua desfiliação do PT, entregue aos diretórios do partido nesta terça-feira (28), a senadora Marta Suplicy diz que o papel “protagonista” do PT no que chamou de “um dos maiores escândalos de corrupção” é a razão principal para deixar o partido que ajudou a fundar.
A senadora destaca que é certo que “mesmo após a condenação de altos dirigentes, sobrevieram novos episódios a envolver sua direção nacional”, afirmou, sem citar os desvios na Petrobras e o ex-tesoureiro João Vaccari Neto, preso na Operação Lava Jato.
Em documento protocolado hoje nos diretórios municipal, estadual e nacional do partido, a senadora diz sentir que os princípios e o programa partidário do PT “nunca foram tão renegados pela própria agremiação”. Segundo ela, as investigações diárias que envolvem membros do partido são motivo não só de “indignação” como de “grande constrangimento”.
Robson Pires. / Via Blog Claudio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).