domingo, 12 de abril de 2015

Protestos contra Dilma devem ocorrer em 500 cidades do país!

FORA DILMA 3333
O Movimento Vem Pra Rua espera que haja protestos em ao menos 500 cidades do Brasil neste domingo (12). Com o lema “Vai ser maior”, o evento está na segunda edição – em 15 de março, milhares saíram às ruas do país. O alvo principal dos manifestantes é a gestão da presidente Dilma Rousseff (PT). Em Caicó, o Movimento terá concentração na rodoviária, às 16 horas, no centro da cidade.
Assim como em outros protestos contra a presidente, alguns famosos já manifestaram apoio aos atos nas redes sociais. A página no Facebook do movimento Vem Pra Rua já compartilhou vídeos gravados pelos cantores Roger Moreira, da banda Ultraje a Rigor, do humorista e ex-Casseta e Planeta, Marcelo Madureira, e do fundador e coordenador do Afro Reggae, José Junior. O presidente do PSDB, Aécio Neves, convocou as pessoas para o protesto, mas não confirmou presença.

Marcos Dantas. / Via Blog Claudio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).