sábado, 18 de abril de 2015

Mulheres são detidas após jogarem drogas e serras no CDP de Apodi

Uma mulher foi presa e uma adolescente apreendida em flagrante na noite desta quinta-feira (16) após jogarem serras, aparelhos celulares e drogas para dentro do Centro de Detenção Provisória de Apodi, município da região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo Márcio Morais, diretor da unidade, as suspeitas vieram de Natal e auxiliariam em fuga de presos criminosos que cumprem pena no local.

 
Material apreendido foi encontrado com duas mulheres, sendo uma adolescente

A prisão das suspeitas foi realizado pelos agentes penitenciários Batista Moreira e Wantier Góis, com apoio de policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar e do Grupo Tático Operacional (GTO) de Apodi.

De acordo com o diretor do CDP, todo o material apreendido estava com a mulher maior de idade. Com elas estava cinco serras, três celulares, um carregador, cinco chips para celular, uma porção de maconha e várias porções de crack.

As mulheres foram autuadas em flagrante e ficaram presas na delegacia de Apodi. O material apreendido será analisado pela direção da unidade prisional.


TN / Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).