sexta-feira, 17 de abril de 2015

Futebol Nordeste: Sport inicia conversas para contratação de Hernane 'Brocador'

Executivo de futebol rubro-negro confirmou o interesse.


FUTEBOL NORDESTEPOR HUGO GUALBERTO
"Brocador" pode ser atacante do Sport (Foto: Divulgação)
“Brocador” pode ser atacante do Sport (Foto: Divulgação)
Eliminado da Copa do Nordeste e apenas com as semifinais do Campeonato Pernambucano pela frente, o Sport começa a buscar reforços para a Série A, o Leão é o único time nordestino na competição. O rubro-negro já havia demonstrado interesse em Maikon Leite e agora, pode trazer o ex-atacante do Flamengo, Hernane “Brocador”, para formar a dupla ofensiva.
De acordo com o executivo de futebol do Leão, Nei Pandolfo, Hernane tem “a cara do Sport”, mas ele ressaltou que não será fácil trazer o atacante, já que existem outros clubes na briga. De acordo com algumas informações, esses times seriam Santos e Grêmio.
Segundo uma matéria do GloboEsporte.com, o empresário do jogador está no Recife, onde se reuniu com Nei Pandolfo para dar início a essa negociação, que já estaria bem avançada. Também de acordo com a matéria, a contratação seria viabilizada de uma parceria entre o clube pernambucano e sua fornecedora de material esportivo, a Adidas.
Estima-se que o valor pedido por Hernane chegue a R$ 250 mil mensais.
Hernane tem 29 anos, mas foi apenas a partir de 2012 que fez sucesso. No Campeonato Paulista, fez 16 gols em 22 jogos pelo Mogi Mirim, foi contratado pelo Flamengo e chegou ao seu auge. Em 2013 foi vice-artilheiro da Série A, artilheiro do Carioca e também da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).