quinta-feira, 23 de abril de 2015

Dinorá Simas é exonerada do cargo de diretora de Alcaçuz

onatalense

A diretora da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, Dinorá Simas, foi exonerada do cargo. A exoneração foi publicada no Diário Oficial do Estado na manhã de hoje (23). No lugar dela, foi nomeado Eider Brito, ex-diretor da Cadeia Pública Raimundo Nonato, localizada na zona Norte de Natal.
Dinorá Simas deixou a direção de Alcaçuz, mas foi nomeada para o cargo que era de Eider. A substituição nas diretorias aconteceu após a segunda fuga de presos da Penitenciária de Alcaçuz neste mês.
No dia 6 de Abril, 32 presos conseguiram escapar do presídio por um túnel que partia do pavilhão 2. Ontem (22) aconteceu mais uma fuga, na ocasião 35 apenados conseguiram fugir.
Nominuto.com – http://www.nominuto.com/noticias/policia/dinora-simas-e-exonerada-do-cargo-de-diretora-de-alcacuz/124678/
O Natalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).