segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Tiroteio com duas pessoas mortas e cinco feridas na cidade de Itajá na madrugada de hoje


Uma abordagem da Polícia Militar da cidade de Itajá na região do Vale do Assú, na madrugada de hoje 12 de Outubro, terminou com dois indivíduos mortos e cinco pessoas baleadas, incluindo um policial militar envolvido na ocorrência.

Segundo informações os militares foram acionados para uma ocorrência de possíveis pessoas armadas em uma movimentação festiva e quando chegaram no local, os indivíduos tentaram dominar um dos policiais enquanto um indivíduo do grupo atirou no outro militar. Mesmo ferido na mão e na perna, o policial reagiu acertando quatro indivíduos do grupo. Dois morreram no local e os outros dois foram detidos e socorridos para Mossoró.

Foram baleados no confronto: O Policial Militar Wolclenildo Cabral de Barros de 32 anos de idade e dois adolescentes de 16 e 17 anos. Segundo informações os dois adolescentes baleados são primos.

Francilene da Fonseca Peixoto e Francisco Hélio dos Santos foram feridos na perna por balas perdidas. Todos foram socorridos para o Tarcísio Maia em Mossoró e aparentemente não correm riscos de morte.

Hallysson Ricardo Bezerra de Oliveira “Lalo” 23 anos de idade, natural de Felipe Guerra e seu irmão, Rosemiro Alves de Oliveira Júnior, de 24, foram baleados e morreram no local. Rosemiro era foragido do complexo Penal Mário Negócio em Mossoró, onde cumpria pena por tráfico de drogas e assalto.

A Polícia não descarta a possibilidade de uma ação planejada do comando do tráfico de entorpecentes da região contra os militares, em represália a grande apreensão de droga nos últimos dias com a prisão de um traficante da região.

Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).