domingo, 12 de outubro de 2014

Série B: América-RN 2 x 2 Sampaio Corrêa


O América–RN não conseguiu fazer o que precisava jogando na Arena das Dunas, em Natal, nesta tarde de sábado, pela 29ª rodada da série B, e só empatou, por 2 a 2, com o Sampaio Corrêa e se complicou ainda mais na competição. O Diabo segue sua luta para fugir da zona do rebaixamento. O Sampaio fez um segundo tempo sensacional e se foi dominado no primeiro, no segundo deu show e só não venceu porque foi prejudicado pela arbitragem com um gol legal anulado e um gol ilegal validado para o América.

Náutico 2 x 1 ABC.

O Náutico manteve viva a esperança de conquistar o acesso à elite do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, os pernambucanos sofreram, mas derrotaram o ABC, por 2 a 1, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, pela 29ª rodada da Série B.

Com o resultado positivo, o Náutico assumiu o sexto lugar com 44 pontos, na cola dos times que brigam no pelotão de cima. O ABC, por sua vez, está na parte debaixo da classificação, em 13º lugar, com 35 pontos, cinco na frente da zona de rebaixamento.


Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).