terça-feira, 28 de outubro de 2014

Dois jovens, um com 16 outro com 21 anos são assassinados na noite desta segunda feira em Mossoró

Adolescente saiu de casa para comprar sorvete e morre na calçada da sorveteria.

O homicídio 160 foi registrado no inicio da noite de segunda feira 27 de Outubro de 2014, no Bairro Santo Antônio em Mossoró Rio Grande do Norte.

Vinicius Everton Souza Silva, 16 anos de idade, morador da Rua Décima Rosado, foi alvejado na cabeça com cinco disparos a curta distancia e morreu no local antes da chegada do socorro medico.

Segundo informações, Vinicius saiu de casa para comprar sorvete e foi morto na calçada da sorveteria na Rua Gaspar Breno.

O Bacharel Rafael Arraes foi informado por familiares, que o adolescente é estudante e não tinha qualquer tipo de envolvimento com delitos. A informação foi confirmada por vizinhos e amigos da família. Os amigos acreditam que o adolescente tenha sido confundido com algum desafeto dos criminosos.

Uma Viatura de Radio Patrulha da policia militar fez o isolamento para os procedimentos da Delegacia Civil e da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, para onde o corpo foi removido.

159ª Morte violenta em Mossoró: Jovem baleado no Santo Antonio morreu a caminho do hospital

Mais um crime de homicídio com características de acerto de contas foi registrado no inicio da noite de segunda feira 27 de Outubro de 2014, no Bairro Santo Antônio em Mossoró Rio Grande do Norte. A vitima de 21 anos tinha envolvimento com delitos na região.

Francisco Jocélio da Silva Santos, “Pajé” de 21 anos de idade, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, recebeu os primeiros socorros no local pela equipe de uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu, mas morreu logo após dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia, para onde foi socorrido.

Do câmera / Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).