domingo, 12 de outubro de 2014

Baraúna- Adolescente de 17 anos foi morto logo após praticar um assalto em uma loja



O assalto aconteceu no final da tarde de hoje, 11 de Outubro de 2014, na Rua Jeronimo Rosado no Centro da cidade de Baraúna no Rio Grande do Norte. 

Segundo informações, o adolescente de apenas 17 anos de idade teria entrado na loja com uma arma em punho e anunciado o assalto. Quando ele deixava o estabelecimento levando o celular de uma cliente, foi surpreendido por um popular que estava na loja. 

O menor foi alvejado nas costas com três disparos de pistola 635 e morreu a poucos metros do local. A arma que ele utilizou para praticar o assalto, um revólver calibre 38 municiado com 04 munições, foi encontrada ao lado do corpo. 

A Polícia informou que o adolescente tinha envolvimento com delitos na cidade, mas não sabe se existem registros de passagens do mesmo por delegacias. 

A Polícia Militar local, com apoio do Responsável pelas Operações do 2º Batalhão de Mossoró, isolou o local do crime para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep de Mossoró para onde o corpo foi removido.



O Câmera / Via Blog Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).