domingo, 12 de outubro de 2014

Após distribuição de 100 mil adesivos, Natal realiza carreata para Aécio Neves

adesivaço aecio

A onda da razão tomou conta do Rio Grande do Norte. Neste sábado (11), atos em apoio a candidatura de Aécio Neves (PSDB) para presidente da República foram realizados em Mossoró, Parnamirim e Natal. Na capital, um adesivaço ocorreu pela manhã, com forte adesão dos natalenses, enquanto na parte da tarde as ruas da cidade foram tomadas por uma carreata quilométrica, que reuniu cerca de 1,5 mil veículos.

A mobilização marcou também o encerramento de uma marca histórica em se tratando de campanhas políticas no Estado. De terça-feira (07) até o final da carreata já na noite deste sábado, o diretório estadual do PSDB no RN distribuiu impressionantes 100 mil adesivos de Aécio Neves. A ampla maioria deles para Natal. Também foram espalhadas pela cidade 3 mil bandeiras do presidenciável.

Já no início da carreata, o presidente de honra do partido no estado e deputado federal eleito, Rogério Marinho, convocou os potiguares a se unirem na luta pela mudança. “Ninguém aguenta mais tantos desmandos, tantos escândalos de corrupção. Já deu. Eles estão desesperados, e a cada mentira dita por eles, vamos dizer duas verdades”, disse o líder tucano no RN. O evento também contou com as presenças do senador José Agripino Maia, presidente nacional do DEM, do deputado federal Felipe Maia (DEM), e do vereador Aroldo Alves, presidente municipal do PSDB.

Via Robson Pires / Via Blog Olhar Crítico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).