segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Amigos e familiares deixam mensagens de despedida a vítima de acidente em Maracajaú

Publicação: 2014-10-13 12:38:00 | Comentários: 0
A+A-
"A distância permite a saudade, mas nunca o esquecimento!". Essa foi a última mensagem postada pela paulista Josie Paiva Favari, que morreu junto à filha de dois anos em acidente náutico na praia de Maracajaú, litoral Norte do Rio Grande do Norte. Através das redes sociais, amigos da paulista lamentaram a morte dela e da filha, Melissa.
Arquivo Pessoal/Facebook
Melissa e Josie Paiva morreram em acidente na praia de MaracajaúMelissa e Josie Paiva morreram em acidente na praia de Maracajaú

No Facebook, vários amigos de Josie Paiva mudaram as fotos dos perfis para um sinal de luto e, segundo relatos, familiares da paulista estão inconsoláveis com a tragédia.

"Espero que a dor se transforme em apenas saudades com o tempo na família da minha querida cunhada, e que vc Josie Paiva junto com a sua pequena Melissa, sejam recebidas e confortadas pelos anjos divinos. Descansem em paz", postou Viviane Nicolas. "Difícil de acreditar", postou Angelica Nigro

"Amada amiga Josie Paiva você e a Melissa deixam um vacio inexplicável nas nossas vidas... O por qué ninguém sabe não era sua hora, nao ... Vocês lindas cheias de vida com tantos planejamentos para o nosso futuro e de nossos filhos... Quanta saudade da sua presença da sua companhia... Da nossa amizade.... Agradeço por tela como amiga, me acolher como uma irmã e nos incluir na sua familia... Familia que hoje sofre sua ida e da Mel... Tantas coisa faltaram para dizer... A ultima palavra que falei para você e que Te Amo....vocês moram em nossos corações", postou Sara Ortiz.


Os corpos de Josie Pava e Melissa Favari foram levados para o Itep após o acidente e já foram liberados. Não há, no entanto, informações sobre quando os corpos serão levados para São Paulo e acerca de velório e sepultamento.

Via Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).