segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Rapidinhas do Blog...


* A comoção foi grande em Recife/PE no sepultamento do ex-candidato a Presidente da República Eduardo Campos (PSB), familiares, amigos, correligionários e adversários políticos prestaram a última homenagem ao pernambucano.

* A política para o Governo do RN entre Henrique Alves (PMDB) e Robinson Faria (PSD) já está começando a "pegar fogo", segundo pesquisas está bem acirrada a disputa entre os dois principais candidatos e acontece o mesmo para a disputa do Senado Federal, entre Wilma de Faria (PSB) e Fátima Bezerra (PT).

* Encontra-se em nossa cidade a Equipe Alô Brasil de Rodeio, e está montado ao lado do Posto de Saúde do Conj. Nova Patu. Vá conferir !!!

* Neste Sábado (23/08) Flávio & Pizada Quente será a atração principal na 2ª Festa do Sinal na Boate Pântano em Patu, e vc não poderá ficar de fora.

* Contagem regressiva para a 31ª Feira da Cultura de Patu, vamos prestigiar, uma das maiores festas sócios-culturais do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).