sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Polícia do RN procura responsável por atos de crueldade contra cachorro em via pública


A Polícia Civil do RN, através da Delegacia Especializada de Proteção ao Meio Ambiente (Deprema), localizada no Praia Shopping, em Ponta Negra, divulga em sua página no Facebook, um apelo à sociedade potiguar, na intenção de identificar e localizar um rapaz responsável por maus tratos a um cachorro.

A denúncia veio à tona, depois que o próprio acusado publicou vídeo nas redes sociais, onde pratica atos cruéis contra o animal, como socos e chutes. As imagens são chocantes e perturbadoras. A denúncia já ganhou dezenas de compartilhamentos.

Pelo material publicado, não é possível uma fácil identificação do local. Contudo, o autor do crime mostra ‘a cara’. Se você o conhece, entre em contato com a polícia. O sigilo é garantido.

Toda pessoa que testemunhe atentados contra animais pode e DEVE comparecer à delegacia mais próxima e lavrar um Termo Circunstanciado, espécie de Boletim de Ocorrência (BO), citando o artigo 32 da Lei Federal de Crimes Ambientais 9.605/98: “Praticar ato de abuso e maus-tratos a animais domésticos ou domesticados, silvestres, nativos ou exóticos “.

As denúncias podem ser feitas pelo telefone 84) 32327404 ou através da página da DEPREMA, no Facebook: https://www.facebook.com/deprema.deprema

Animal levou socos e pontapés na frentes de outras pessoas, que nada fizeram para conter a crueldade do agressor.

Atenção as Imagens são chocantes

Jornal de Hoje / Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).