segunda-feira, 18 de agosto de 2014

PB: Veículo de Riacho dos Cavalos colide com carro de vereadora de Aparecida na BR-230

ACIDENTE NA BR-230 - FOTO 1
Por volta das 16h de sexta-feira (15), BR 230, entre Sousa, e Aparecida, aconteceu um abalroamento, envolvendo dois Veículos, Fiat.
Um Fiat, branco, placa OGE 1643, conduzido por Luiz Vieira, residente em Riacho dos Cavalos, seguia de Sousa com destino a sua Cidade, quando no percurso, bem na entrada para as Várzeas de Sousa, aconteceu o acidente.
Segundo testemunhas, o Fiat, Branco, que seguia na frente era conduzido pela Vereadora, Maria de Fátima do Nascimento, conhecida por “Ziza”, com três ocupantes com destino Aparecida.
Uma Moto, ocupada por duas pessoas, saiu de repente da estrada vicinal, e adentrou a pista de rolamento da BR 230. O Carro da Vereadora Ziza foi desviar, enquanto o outro Fiat de Riacho dos Cavalos fazia a ultrapassagem, bateu na lateral, desceu o barranco, e por sorte não houve vítimas.
As duas mulheres identificadas por: Maria Francisca do Nascimento, e Maria Jocicleide da Silva, residentes em Riacho dos Cavalos tiveram apenas escoriações leves. O motorista, nada sofreu.
A Vereadora Ziza que estava acompanhada de mais duas amigas teve a lateral do Carro danificado, apenas, o susto.
O SAMU, também o Corpo de Bombeiros estiveram no local, medicaram as vítimas que estavam muito nervosas.
A Polícia Rodoviária esteve no local para tomar as devidas providências.
ACIDENTE NA BR-230 - FOTO 2
ACIDENTE NA BR-230 - FOTO 3
Folha do Sertão / Via É Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).