sexta-feira, 29 de agosto de 2014

CBF divulga programação da seleção para os primeiros amistosos pós-Copa do Mundo

Treinador Dunga, seus primeiros desafios  
Treinador Dunga, seus primeiros desafios

A delegação da seleção brasileira, com os integrantes que moram no país, se apresentarão no domingo, às 21h20, no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Seguirão para Miami no voo JJ 8090, às 23h20, com chegada prevista às 6h40 do local de segunda-feira. Os jogadores que moram na Europa se apresentarão diretamente no Hotel Mandarin Oriental, em Miami, durante a segunda-feira. O primeiro treino da seleção brasileira para o jogo contra a Colômbia será na terça-feira, dia 2 de setembro, às 16h, no FIU Socccer Stadium. Antes, às 12h45, haverá entrevista com dois jogadores no Hotel Mandarin.

Na quarta-feira, 3 de setembro, repete-se o procedimento, com entrevista de jogadores às 12h45, no hotel, e treino às 16h, mas agora no Sun Life Stadium. Na quinta-feira, 4 de setembro, véspera do jogo, haverá entrevista coletiva do técnico Dunga, às 12h45, no Hotel Mandarin. O treino será às 16h, novamente no FIU Socccer Stadium. Brasil e Colômbia se enfrentarão na sexta-feira, dia 5 de setembro, no Sun Life Stadium, em Miami, às 21h (22h de Brasília).

O sábado, dia 6 de setembro, será de folga, com reapresentação marcada para as 20h. No domingo, 7 de setembro, haverá entrevista com dois jogadores no Hotel Mandarin, ainda em Miami, e treino às 15h30 no FIU Soccer Stadium. Ainda no domingo, a delegação seguirá de Miami para Nova Jérsei, às 20h30, em voo fretado. Em Nova Jérsei, com chegada prevista para as 23h do local, a delegação ficará hospedada no Hoboken Hotel.

Na segunda-feira, dia 8 de setembro, véspera do jogo contra o Equador, a seleção brasileira treinará às 16h no Red Bull Arena, com entrevista de Dunga após. Brasil e Equador se enfrentarão na terça-feira, dia 9 de setembro, às 21h (22h de Brasília) no Met Life Stadium. A delegação retorna para o Brasil na quarta-feira, dia 10 de setembro, no voo JJ 8103, saindo de Nova Iorque, do Aeroporto John F. Kennedy, às 22h, com chegada prevista a São Paulo, ao Aeroporto de Guarulhos, às 8h50 de quinta-feira, dia 11 de setembro.

Do Jornal O Mossoroense / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).