domingo, 10 de agosto de 2014

Dupla fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão no RN

Carro ficou preso na traseira de caminhão em Mossoró (Foto: Marcelino Neto/G1) 
Carro ficou preso na traseira de caminhão em Mossoró (Foto: Marcelino Neto/G1)


Duas pessoas ficaram presas às ferragens após a colisão entre um carro e um caminhão na madrugada deste domingo (10) em Mossoró, cidade da região do Oeste do Rio Grande do Norte. Pedro Henrique Gadelha de Oliveira, de 18 anos, e Daniela Ferreira Costa, de 19, tiveram ferimentos por todo o corpo e foram levados para o pronto socorro do hospital Tarcísio Maia. Eles passam bem.

O acidente aconteceu no prolongamento da avenida Rio Branco, na entrada do conjunto Santa Delmira. O Prisma que era dirigido por Pedro Henrique bateu na traseira de um caminhão.

Segundo relato de testemunhas à polícia, o caminhão teria realizado uma conversão não permitida no local e Pedro Henrique não conseguiu parar a tempo, colidindo e ficando preso na traseira do caminhão.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para fazer a retirada das vítimas do Prisma. Pedro Henrique e Daniela sofreram muitas escoriações pelo corpo, mas foram socorridos conscientes para o hospital.

Do G1 RN / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).