terça-feira, 22 de julho de 2014

Padrasto é acusado de violentar duas enteadas em José da Penha, RN


José da Penha (RN) – Um aposentado de 68 anos de idade,  residente em José da Penha/RN, está sendo acusado de violentar sexualmente duas enteadas há cerca de 4 anos, em José da Penha, Região do Alto Oeste Potiguar.

De acordo com informações o acusado vivia maritalmente com a mãe das adolescentes há cerca de nove anos aproximadamente foi quando a mãe passou a desconfiar e denunciou o caso na Delegacia de Policia de José da Penha/RN, na manhã desta segunda-feira (22).

Segundo a Polícia, o aposentado teria abusado das enteadas quando elas tinham 09 e 11 anos respectivamente, atualmente elas tem 13 e 15 anos. A mãe das garotas disse que não sabia dos abusos, razão pela qual denunciou e pediu o afastamento do mesmo de sua casa.

Em depoimentos na Delegacia de Policia, devidamente acompanhadas do Conselho Tutelar daquele municipio, as adolescentes disseram que os abusos aconteciam quando elas iam para a roça com o aposentado e a noite quando a mãe saia para escola e que o padastro teria parado de abusar há um ano atrás.

O aposentado foi ouvido e negou as acusações. Logo após prestar depoimento na Delegacia de Policia, já que não houve flagrante, foi liberado, mas acredito que o Delegado deverá pedir a prisão do mesmo, se o caso vier a ser constatado.

Lamentável!

Blog de Sargento Andrade / Via Blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).