quarta-feira, 2 de julho de 2014

Natal/RN: Jovem é assassinado na Vila de Ponta Negra e bandidos roubam motocicleta

Vilian da Costa Nunes, de 23 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta segunda-feira (30). O crime aconteceu na rua Francisco Simplício, na Vila de Ponta Negra. O jovem, de acordo com a polícia, estava em casa e recebeu uma ligação e saiu em uma motocicleta Twister, de cor amarela e placas não reveladas.
Quando estava em via pública, Japa, como era mais conhecido a vítima, foi surpreendido por dois homens, que se aproximaram dele e atiraram várias vezes. Os bandidos estavam a pé e fugiram na motocicleta de Vilian da Costa.
“Eu só quero que o homem que fez isso com meu filho pague na lei de Deus e tenho certeza que ele vai pagar. Eu não quero vingança”, disse a mãe do rapaz morto, Ana da Costa, que esteve no local onde o filho foi assassinado.
Nem a família e nem a polícia soube dizer o que pode ter motivado o assassinato. 
Com os bandidos levaram a motocicleta da vítima, além da possibilidade de execução, a polícia deverá trabalhar com a hipótese de latrocínio, que é roubo seguido de morte.

Portal BO / Via Notícias do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).