quarta-feira, 2 de julho de 2014

Mexicanos espancam brasileiro em Fortaleza. Detalhe: tudo isso após a vítima reagir a um assédio a sua esposa

brasileiro espancado por mexicanos

Horas depois da eliminação do México nas oitavas de final para a Holanda por 2 a 1, em Fortaleza (CE), neste domingo, quatro mexicanos se envolveram em uma confusão com um brasileiro e acabaram detidos pela Polícia Militar.


Segundo informações passadas pela Delegacia do Turismo, os estrangeiros tentaram tocar nas partes íntimas da esposa da vítima, que interveio e acabou espancada em briga próxima à arena do Fifa Fan Fest, localizada no aterro da Praia de Iracema.
A Delegacia do Turismo informa que o caso está sendo apurado e, por isso, ainda não há a possibilidade de divulgar os nomes das pessoas envolvidas no incidente.
O LANCE!Net tentou contato com o delegado responsável pela ocorrência e foi informado de que o profissional está colhendo depoimentos sobre a desavença.
mexicanos presos
LanceNet / Via É Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).