sexta-feira, 4 de abril de 2014

Pai discute com mulher, atira para o alto e bala mata sua filha no quarto de cima



Um homem se declarou culpado do assassinato acidental da própria filha. Ele teria atirado para o alto em uma discussão com sua esposa e acabou atingindo a criança que brincava no quarto de cima. O caso aconteceu em New York, EUA.

Deandre Kelley, de 34 anos, estaria embriagado no dia do ocorrido, 12 de janeiro deste ano. Ele brigou com a companheira e disparou dois tiros para o alto. Uma bala atingiu em cheio Shanti Lanza, de 11 anos, que estava em uma festa do pijama com as amigas.

O homem participou de uma audiência em tribunal, e se declarou culpado de homicídio imprudente. Os promotores retiraram as acusações de homicídio involuntário, colocando em riso as crianças, além do porte de armas.

O acusado recebeu pena de seis anos, evitando os 20 anos que poderia ter de cumprir. A mãe da menina, Kristina Lanza, disse que Kelley deveria ter uma pena mais branda. “Eu sei que Snati teria perdoado seu pai”. “Esse foi um completo acidente”, afirmou a mulher.

Kelley foi detido após a bala atira por ele acertar o pulmão da filha. A menina morreu mais tarde, mas o pai foi impedido de assistir seu funeral.

Fonte: Gadoo, com informações da NY Daily News / Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).