sexta-feira, 4 de abril de 2014

Futebol: Libertadores

Cruzeiro vence a 1ª fora e segue vivo na Libertadores

REUTERS/Eliseo Fernandez

Na partida mais importante da temporada até o momento, o Cruzeiro deu uma resposta à altura e, com uma atuação que fez lembrar o time campeão brasileiro de 2013, venceu a Universidad de Chile, por 2 a 0, nesta quinta-feira, em Santiago. Com gols de Bruno Rodrigo e Samudio, o triunfo manteve o time celeste vivo na briga pela classificação às oitavas de final da Libertadores.

Atlético-MG segura empate na Colômbia e avança às oitavas da Libertadores

Atlético-MG segura empate na Colômbia e avança às oitavas da Libertadores

MSN - O Atlético-MG é o segundo time brasileiro classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. Depois do Grêmio garantir a sua passagem para a fase de mata-mata na última quarta-feira, na noite desta quinta foi a vez do Atlético-MG carimbar o seu passaporte para a etapa seguinte. O time do técnico Paulo Autuori passou certo sufoco, contou com atuação inspirada do goleiro Victor e arrancou um empate em 1 a 1 diante do Independiente de Santa Fé, no El Campín, em Bogotá.

Via Blog do Diassys

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).