quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Cruzeiro goleia o Universidad do Chile

Cruzeiro goleia o Universidad do Chile

O Cruzeiro  recebeu o Universidad do Chile, no Mineirão, em jogo válido pela segunda rodada da Copa Libertadores. A equipe mineira resolveu a partida no primeiro tempo e venceu os chilenos por, nada menos, que 5 a 1.

Logo aos 3 minutos do primeiro tempo o Cruzeiro chegou com perigo. Ceará cobrou lateral para a grande área. A bola passou pela marcação e sobrou para Dagoberto, que chutou no meio do gol. Herrera fez a defesa. Os donos da casa abriram o placar aos 33. Dagoberto avançou pela esquerda e lançou para a grande área. Ricardo Goulart chegou de carrinho e mandou para gol.

Aos 38, o Cruzeiro aumentou a vantagem. Ricardo Goulart recebeu na grande área e lançou para Dagoberto, que mandou com o peito para o fundo do gol de Herrera. Aos 43, Ricardo fez o terceiro do Cruzeiro. Éverton cobrou escanteio da esquerda. Bruno Rodrigo desviou na primeira trave e Ricardo Goulart se esticou todo para mandar para o fundo do gol.

Na volta do intervalo, o Universidad diminuiu a vantagem no marcador aos 20 minutos. Lorenzetti foi lançado na grande área e na saída de Fábio, o jogador tocou por cima do gol. A bola ainda bateu no travessão e foi para o fundo do gol. Apesar da reação, os chilenos viram o Cruzeiro chegar ao quarto gol, aos 39 minutos. Ceará cobrou escanteio da direita e Dedé desviou de cabeça. A bola sobrou para Ricardo Goulart, que mandou para as redes. A goleada foi definida aos 44 minutos. William recebeu passe na entrada da área e arriscou chute rasteiro. A bola foi no canto direito de Herrera. A partida terminou assim: 5 para o Cruzeiro, 1 para o Universidad do Chile.

Com a vitória a equipe mineira chegou aos 6 pontos e agora lidera o grupo 5 da competição. O Universidad do Chile, continua com 3 pontos, mas agora caiu para a quarta colocação.

Com EsporteLovers / 
Via Portal Paulista Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).