quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Bandidos Explodem Agência do Banco do Brasil de Alto Santo-CE

O único caixa da agência havia sido abastecido recentemente, não se tem informações da quantia que foi levada.

A cidade de Alto Santo distante 241 km de Fortaleza, foi mais uma vez alvo da ação de assaltantes de banco. Por volta de 00:40 hs desta quarta feira (26), cinco(05) Homens trafegando em um Corolla prata, abordaram 02 vigilantes de uma empresa particular que se encontravam em frente a Agencia do Banco do Brasil de Alto Santo, e os colocaram como "Escudo Humano" em frente a agencia caso houvesse confronto com a policia, e em seguida dinamitaram o caixa levando todo o dinheiro, a ação durou aproximadamente 20 minutos e deixou o local completamente destruído. Testemunhas disseram que logo após a explosão, os assaltantes articularam explodir também a agencia do Bradesco, localizado a 200 metros do local, mais desistiram e fugiram. 

A maioria das cidades pequenas, como Alto Santo o contingente policial é de 02 Homens na Viatura, estando sempre em desvantagem contra os assaltantes que na maioria das investidas aos bancos usam de 5 até 15 elementos. Não houve confronto com PMs.

Na ação os bandidos atearam fogo no veiculo Corolla, na altura do KM 01 da CE 138, que Liga Alto Santo ao Município de Iracema e provavelmente fugiram em um carro que deu apoio ao grupo.

Fonte: Alto Santo É Noticia. / Via Blog Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).