sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

ALEXANDRIA: CORTE DE ÁRVORE PREJUDICA MOTOTAXISTA


A prefeitura de Alexandria, por meio da secretaria de obras, cortou uma árvore existente ao lado da Casa da Cultura. O local é um ponto de moto-taxi e a sobra da frondosa castanheira servia de abrigo contra o sol, para os profissionais. Fomos procurados por um destes mototaxistas, que demonstrou sua insatisfação com a derrubada da árvore.

Entramos em contato telefônico com o secretario de obras, Leílson Heleno, que explicou o motivo: "Estamos fazendo o replantio de árvores que estejam infectadas com cupim, e a citada árvore é uma delas. Estamos realizando a permuta destas árvores neste estado, por outras. No caso específico, haveremos de plantar uma muda de nim indiano (Azadirachta indica), no local, logo após o carnaval. O Nim, também chamado de Amargosa, é uma planta muito resistente às adversidades do ambiente e de crescimento rápido, atingindo 8 metros de altura em apenas 5 anos após o plantio", concluiu Leílson Heleno.

Via Blog RN Política em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).