sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Plataforma de petróleo se inclina no RJ

Plataforma de petróleo se inclina no RJ

Uma plataforma de petróleo que presta serviço para a Petrobras se inclinou na Bacia de Campos, no Norte Fluminense, por volta de 1h desta sexta-feira (28). Como mostrou o Bom Dia Brasil, a maioria dos tripulantes conseguiu abandonar a embarcação, de modelo SS-53. De acordo com a Petrobras, a plataforma estava estabilizada por volta das 7h45. Técnicos usavam cabos para garantir a sustentação e estabilidade.

A plataforma atuava na perfuração do solo e pertence a empresa multinacional Noble. Funcionários que não quiseram se identificar informaram que cerca 100 pessoas trabalhavam no local quando o incidente aconteceu. Uma equipe de contingência prosseguia a bordo para garantir a segurança da embarcação. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Petrobras, a plataforma não corre risco de afundar, e os procedimentos de segurança já estão sendo realizados. A petroleira reforçou a informação de que a plataforma não é sua, mas de uma empresa prestadora de serviços.

Com G1 / 
Via Portal Paulista Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).