segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Policiais da PB e RN prendem casal acusado de tráfico de drogas em São Bento

material apreendido
Sargento Marcelo Coelho PM-RN
As Policias Militar de São Bento e Serra Negra do Norte, prenderem neste sábado (11) um casal que traficava drogas em sua residência no Sitio São Bento de Baixo.
Segundo informações repassadas a nossa redação, a Policia Militar de Serra Negra do Norte que realizava uma blitz naquela localidade quando abordou duas pessoas onde foram encontradas drogas, os policiais interrogaram os elementos que confessaram que havia comprado os entorpecentes em São Bento, imediatamente a Policia Militar de Serra Negra entrou em contato com o 3ª Campanhia Policiamento de São Bento para juntos averiguasse as denúncias, a equipe comandada pelo Tenente Alves juntamente os policiais de Serra Negra foram até o local conhecido como Pedin das Galinhas, localizado no Sitio São Bento de Baixo.
Os policiais fizeram uma busca e encontraram 26 papelotes de cocaína mais um papelote com 101 gramas em pasta, 600 embalagens para armazenamento da droga, uma balança de precisão, dois pinos para armazenamento da droga, três canudos para fazer inalação e quatro mil oitocentos e dezessete reais em espécie (R$ 4817,00).
Ainda foi encontrado na residência; um revólver tauros especial calibre 38 oxidado n°l1672037 com mais 14 munições intactas e 5 deflagrada; Um revólver tauros calibre .32 oxidado nº 516259, com 9 munições intactas e 5 deflagradas, juntamente com uma bainha em couro; uma munição calibre .380 intacta, dois facões e três celulares.

Após as buscas foram atuados em flagrante por trafico de drogas e posse de armas o Senhor Pedro Francisco da Silva vulgo Pedin das Ganhas,51 anos e sua esposa Francisca Santos Ferreira da Silva , 41 anos.
O casal foi encaminhado para Delegacia de Policia Civil de São Bento onde foram interrogados, após o interrogatório Pedro Francisco da Silva foi transferido para a Penitenciária de Catolé do Rocha, já sua esposa Francisca Santos Ferreira da Silva será encaminhada para Patos.
DROGA

São Bento em Foco / Via Blog É Sertão
Fotos: Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).