quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Menina de nove anos é estuprada e morta em festa, Veja

Menina de nove anos é estuprada e morta em festa, Veja

Está preso o homem apontado como suspeito pela morte brutal de uma menina de nove anos na zona rural de Itaobim, no Vale do Jequitinhonha.

Emily Daniele Marques Lima foi estuprada e estrangulada durante uma festa na noite de domingo (26). Ela morava na cidade de Medina. Gislandio Rodrigues Esteves, de 32 anos, foi preso em flagrante horas depois, quando tentava fugir, e confessou o crime.

O soldado Edgar José de Souza, da 26ª Companhia Independente, explica que o agressor não conhecia a garota e a escolheu aleatoriamente entre os participantes da festa.

— Ela estava em uma vaquejada com a mãe quando sumiu. Quando parentes começaram a procurar, já encontraram a menina morta. Ela tinha marcas de estrangulamento no pescoço e sangue nas partes íntimas.

A Polícia Militar montou uma operação e conseguiu cercá-lo perto de Itaobim. De acordo com os militares, Gislandio Rodrigues confessou o crime e disse que estava sob efeito de álcool e crack.

Em clima de revolta, participantes da festa tentaram linchá-lo. Por isso, a ocorrência foi encerrada na cidade vizinha de Pedra Azul. Em seguida, o suspeito foi levado para o presídio em Itaobim. Ele já havia sido preso por homicídio, furto e uso de drogas.

Com R7 / Via Portal Paulista Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).