sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Cadeirante paraplégico rouba carro de concessionária

Um homem paraplégico roubou um carro de uma concessionária na Flórida, após se apresentar como cliente: ao entrar no veículo, fechou as janelas, ligou o motor e escapou acelerando com uma bengala, informou a polícia na quinta-feira (30).

"Shamal Battice, paraplégico, apresentou-se em sua cadeira de rodas a um vendedor da concessionária Ford de Ocala, no centro da Flórida, e fugiu com um modelo Pontiac branco de 2009 quando o vendedor aceitou mostrar o interior do automóvel", informou à AFP a sargento Angy Scroble, porta-voz do Departamento de Polícia de Ocala.

"O homem foi detido acusado de dirigir com carteira de habilitação suspensa ou revogada", acrescentou a sargento.

Battice se colocou ao volante do Pontiac enquanto o vendedor explicava sobre as qualidades do carro do lado de fora. O homem fechou as janelas, trancou as portas, ligou o motor e, com toda segurança, acelerou o veículo com uma bengala, segundo relatos do vendedor Anselmo Barreto ao jornal local Ocala Star Banner.

"Foi inacreditável, coisa de filme", disse Barreto ao narrar sua mais recente anedota após 11 anos como vendedor nesta concessionária, onde atendeu várias vezes clientes deficientes.

Battice foi detido em um posto de gasolina, onde havia parado para abastecer o carro.

Do R7 / Via Blog Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).