quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Adolescente é detido tentando jogar maconha e celular dentro de presídio

Policiais da guarda e agentes perceberam e fizeram o cerco contra o suspeito.


Por Sérgio Costa: 
Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na tarde desta terça-feira (28), tentando jogar meio quilo de maconha e três celulares para dentro da Cadeia Pública de Natal, na zona Norte da capital. O material, segundo a direção da unidade, passaria por cima do muro após o suspeito arremessar tudo em um pacote.
De acordo com o Petrúcio Melo, diretor do Presídio Provisório Raimundo Nonato, como também é conhecido o local, o adolescente chegou em uma motocicleta e no momento que tentava jogar a droga e os aparelhos celulares foi flagrado por um policial da guarita.
O militar atirou e o som dos tiros chamou atenção da equipe de agentes penitenciários que estavam do lado de dentro. "Quando ouvimos os tiros corremos e visualizamos o suspeito já rendido por populares e a moto caída", disse.
O adolescente foi levado para a Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator, onde foi submetido a um Termo Circunstanciado de Ocorrência por tráfico de drogas.
Via Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).