segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Petistas e Peemedebistas buscam alianças para as eleições de 2014

(Foto: Alberto Leandro)
Dando continuidade as negociações para as eleições de 2014, a cúpula potiguar do PT e do PMDB se encontrou na tarde de sexta-feira (24) para a primeira reunião formal na tentativa de construção de uma coligação entre as legendas.

O deputado Estadual Fernando Mineiro (PT) afirmou que a conversa teve um tom “tranquilo e franco” e nada foi definido.

“O PMDB expôs os caminhos que pretende seguir e o PT também. Foi a primeira reunião formal, ainda teremos outras”, contou Mineiro que acrescentou, “nosso prazo para definições é para março”.

Fernando Mineiro disse que um dos pontos expostos no encontro foi a busca do “PMDB por uma aliança mais ampla que o palanque de Dilma [Rousseff]” e o PT quer reproduzir o palanque nacional para a reeleição da presidente da República.

Como não há nada concreto, o deputado Estadual afirmou que na próxima semana o PT irá se encontrar com outros partidos, além do PMDB, e vai dar continuidade as conversas para formar as coligações para as eleições.

Informações e foto: Portal no Ar / Via Portal SOS Notícias do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).