segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Marcelino Vieira/RN: quadrilha é presa por furtos

Uma quadrilha formada por paraibano, cearense e norte-riograndenses, cinco homens e duas mulheres, que agia em micaretas e outras festas do gênero, foi presa em Marcelino Vieira/RN, na madrugada deste domingo(12), por volta de 00h:45min, por PMs  do GTO/Alexandria e RP de Marcelino Vieira/RN.

A especialidade do grupo são os furtos , de dinheiro, telefones celulares e câmeras digitais durante grandes shows.

Em poder dos larápios os PMs  apreenderam vários celulares e carteiras de bolso com documentos de outras pessoas, além de outros objetos de valor furtados das vítimas.

 As prisões:

O GTO comandado pelo capitão Brilhante recebeu a informação, de uma vitima, que haviam indivíduos furtando carteiras e celulares, de pronto e diante das características passadas, os PMs deterão dois indivíduos e através destes chegaram ao chefe do bando, se tratando de um  cearense residente  em Catolé do Rocha/PB,  que portava no momento da abordagem uma mochila contendo vários celulares e carteiras de bolso com documentos de outras pessoas, diante das evidencias todos foram conduzidos a 8ª DRPC em Alexandria/RN,sendo autuados em flagrante de delito por furto e *associação criminosa(formação de quadrilha).

*Associação criminosa.

Código Penal
(Art. 288. Associarem-se 3 (três) ou mais pessoas, para o fim específico de cometer crimes: (Redação dada pela Lei nº 12.850, de 2013) (Vigência)
Pena - reclusão, de 1 (um) a 3 (três) anos. (Redação dada pela Lei nº 12.850, de 2013) (Vigência)
Parágrafo único. A pena aumenta-se até a metade se a associação é armada ou se houver a participação de criança ou adolescente. (Redação dada pela Lei nº 12.850, de 2013) (Vigência)

Constituição de milícia privada (Incluído dada pela Lei nº 12.720, de 2012).

Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).