segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Eurico Miranda lança página no Facebook: 'Volto em julho para o Vasco'

Gazeta Press
Eurico Miranda lança página no Facebook: 'Volto em julho para o Vasco'
Eurico Miranda, hoje conselheiro do Vasco, nas arquibancadas do São Januário, vai ser candidato


O ex-presidente do Vasco Eurico Miranda está decidido a voltar para o comando do clube nos próximos meses. Há alguns dias, o dirigente lançou uma fanpage no Facebook dando início à sua campanha para as próximas eleições do clube. Em entrevista para o ESPN.com.br, ele confirmou os planos para o futuro. 

"Eu volto em julho. Volto em julho para o Vasco. Não preciso avisar ninguém, vou ser candidato e vou voltar", afirmou o cartola, que foi presidente do time cruzmaltino entre 2000 e 2008.

Apesar de o dirigente falar sobre o mês de julho, ainda não há uma data definida para o processo eleitoral. A ideia inicial era mesmo de fazer no meio do ano, mas há pressão de vários lados, tanto para antecipar quanto para adiar para novembro.

Nos bastidores, o nome de Eurico também é bastante falado. Ele seria um dos articuladores para a formação de uma liga de clubes, que organizaria um novo campeonato para 2014, com a participação de mais de 20 equipes, salvando os rebaixados. O vascaíno, no entanto, não comenta o assunto e diz que não está pensando em nada.

"Eu não estou pensando nada. Não tenho ideia de nada. Não estou pensando em nada. A única coisa que eu posso te garantir é que eu serei candidato", completou. 

O ex-presidente do Vasco também não quis falar sobre o fato de o clube ter sido rebaixado e ter de disputar a Série B na temporada de 2014. "Que ele está na Série B é você quem está dizendo", respondeu. 

Campanha virtual

No dia 8 de janeiro, a fanpage no Facebook "Eurico Presidente" começou a funcionar. A primeira publicação na página foi sobre a rivalidade com o Flamengo que é ilustrada por uma foto do dirigente e uma frase sua que ficou famosa: eu quero que o Flamengo morra.

Fonte: Espn via Msn / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).