segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Dono de bar é morto ao se recusar a dar cerveja


O dono de um bar foi morto após ser baleado com dois tiros no rosto, na madrugada deste domingo (12), em um bar em Moema, bairro nobre da Zona Sul de São Paulo.

A vítima, de 34 anos, estava trabalhando no seu estabelecimento na Alameda Iraé, altura do número 664, próximo à Avenida dos Jamaris, quando foi atingido pelos disparos por volta das 2h50.

Segundo o relato de testemunhas à polícia, dois homens chegaram em um Corsa preto, um deles desceu do veículo, atravessou a rua em direção ao bar e pediu uma cerveja dizendo que não iria pagar pela bebida alcoólica. Então, a vítima disse ao criminoso que já estava fechando o bar e não poderia fornecer a cerveja, já que ele não iria pagar pelo consumo.

Em seguida, iniciou-se uma discussão e o criminoso disse ao dono do bar: “Como não vai me dar a cerveja, então me dá o dinheiro que você tem aí”, de acordo com as testemunhas.

Iniciou-se uma discussão, o criminoso apontou a arma para vítima que tentou desarmá-lo. O suspeito atirou duas vezes no rosto da vítima e fugiu na sequência, sem levar nada.

A vítima foi levada para Pronto-Socorro do Hospital São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.
Na manhã deste domingo, o bar era preservado para a realização de perícia. O caso foi registrado no 27º DP, no Campo Belo.

A Polícia Civil irá solicitar as câmeras de segurança da região para tentar identificar os criminosos. Cinco clientes que saíam do local, além de dois funcionários e a mulher da vítima presenciaram o crime.

Do G1-RN / Via Blog Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).