domingo, 12 de janeiro de 2014

Melhorias nos transportes coletivos de Mossoró deverá ser realidade em breve

As tão sonhadas melhorias nos transportes coletivo de Mossoró pode está mais perto do que nunca. Segundo o Subsecretário Municipal de Trânsito e Transporte, Chalejandro Pontes, a licitação para a contratação de novas empresas já está feita.

Os usuários dos transportes público de Mossoró já cansaram de reclamar junto aos gestores municipais sobre a precariedade dos serviços prestados. Devido a isso, desde 2012 que a prefeitura vem buscando, sem sucesso, contratar novas empresas que prestem serviços de qualidade.

Diversas licitações já foram realizadas mas, devido ás exigências como ar condicionados nos ônibus, nenhuma empresa mostrou-se interessada.

Relembre AQUI

De acordo com Pontes, uma nova licitação foi realizada no início do segundo semestre de 2013, mas, a instabilidade política em que a cidade viveu, prejudicou diretamente o processo.

Agora em janeiro, a licitação deve finalmente ser protocolada e enviada a Procuradoria Geral do Município, permitindo assim a sua publicação para que novas empresas possam tomar conhecimento e interessar-se em prestar os serviços em Mossoró.

Ainda segundo o subsecretário, se o processo licitatório for levado a termo com sucesso, a frota deve aumentar em quase 100%, passando de 28 para 50 ônibus, circulando diariamente na cidade.

Para a prefeitura, o processo de melhorias na mobilidade urbana é essencial para o desenvolvimento.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações: Jornal De fato
Foto: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).