domingo, 28 de julho de 2013

Vereadores encontram novos fatos em relação ao concurso de Sousa-PB que compromete mais ainda a FUNAPE


Depois de cancelado as provas do último domingo e consequentemente a próxima etapa, que seria realizado pela Prefeitura de Sousa através da Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão da Paraíba (FUNAPE), os vereadores Aldeone Abrantes, Dr. Eduardo, Nedimar Jr., Diógenes Ferreira, Renato Garajau, Zé Nias e Assis Estrela voltaram a se reunir na sala do presidente da Casa com a finalidade de mover uma ação em nome do poder legislativo contra as irregularidades encontradas nos últimos dias.

A luta dos parlamentares sousenses é na busca de coibir abuso no tocante à pretensão de interessados nesta faça toda encontrada no concurso público antes previsto para esta cidade.
 
Por exemplo, as inscrições do concurso de Cajazeiras o pagamento fora efetuado nas contas da Prefeitura e na cidade de Sousa era uma conta em nome da Fundação do Concurso de Sousa.

O vereador Aldeone Abrantes constatou também que o único representante da Fundação durante todo esse tempo no município de Sousa foi o Sr. Antônio de Pádua, que por sinal é réu confesso, pois participando de um programa de Rádio, afirmou que sua filha tem vinculo empregatício com a Casa de Sousa, como também confirmou que houve mudanças de nomes e outras coisas mais.

De acordo com os vereadores de oposição a Ação do Poder Legislativo vai ser apresentada ao Ministério Público nos próximos dias ou horas e no bojo principal disso tudo pedirá o afastamento em definitivo da FUNAPE deste concurso público de Sousa.
 
Fonte: Emidio Sena / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).