terça-feira, 30 de julho de 2013

Serviços dos Correios são aprovados por 78% da população


Os Correios foram os serviços públicos melhor avaliados pela população brasileira na pesquisa CNI/Ibope divulgada nessa quinta-feira (25). O levantamento mostra que 78% da população brasileira considera a qualidade dos serviços dos Correios muito alta ou alta (25%), ou adequada (53%). A empresa figura como a melhor avaliada entre 13 tipos de serviços públicos.

O estudo foi realizado entre 9 e 12 de julho de 2013 e ouviu 7.686 pessoas com mais de 16 anos de idade, em 434 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais.

O presidente dos Correios, Wagner Pinheiro de Oliveira, credita o resultado positivo à dedicação dos 120 mil trabalhadores da ECT e às medidas que vêm sendo tomadas para a contínua melhoria dos serviços, fruto do projeto do governo federal de revitalização da empresa.

Nos últimos dois anos e meio, os Correios contrataram 16,5 mil trabalhadores por concurso público e estão admitindo mais 6,6 mil. Foram investidos mais de R$ 810 milhões na compra de 16 mil veículos; na construção, reforma, manutenção e ampliação de 1,5 mil unidades; e na aquisição de computadores e equipamentos para a área operacional. “Nosso objetivo é garantir que os Correios estejam à altura da confiança que a população brasileira sempre depositou na empresa”, afirmou.

Assessoria de Comunicação – DR/RN


Via Blog Joceilma Arte Cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).