segunda-feira, 29 de julho de 2013

ANIVERSARIANTES DO DIA...

29 de julho

AURINHA SUASSUNA



GABRIELA LIMA



HELGA LEITE



JOILMA BELO



SYMONE GEYSA PAIVA



VÂNIA



YANNE

Foto: Hoje minha princesa está completando 04 aninhos, e como passa rápido, ainda lembro de como era te-la em meu ventre, e como fui e sou feliz com sua chegada em minha VIDA!... Você veio para proporcionar imensas alegrias, que Deus possa te abençoar sempre minha pequena, meu raio de luz, meu amor infinito, te desejo do fundo do coração que você tenha saúde e felicidade infinita... Mamãe te ama, muito! ♥

PARABÉNS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).